quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Passageiros com latas de cervejas nunca mais

Em uma dessas sextas à noite parei para 4 passageiros ,na zona norte de cidade quando vi estavam todos com latas e copos de cerveja  na mão ,fazia frio e pra não dizer que eu era chato e também não queria me aborrecer ,pedi educadamente que tomassem cuidado para não derrubar no banco do carro ,na hora que soltaram vi que tinha um segurando uma lata e dois copos na mão(como conseguiu tamanha proeza não sei) mas tudo bem até então .
Mas tarde parei no ponto senti um cheiro de cerveja no carro olhei para o interior do carro e não vi nada sujo ,fiz outra corrida e voltei ao ponto ;mas tarde como fazia muito frio e diga-se de passagem foi um dos dias mas frio do ano ,abri a tampa da mala para pegar meu casaco e para minha surpresa achei a origem do cheiro de cerveja no meu carro .
Meu casaco estava encharcado de cerveja pois os cidadãos  derrubaram uma lata de cerveja sobre o meu casaco unf puf   .........
Resultado fiquei a madrugada toda com frio e com um cheiro horrível no carro .

Bom táxi é para transportes de passageiros ,não é porque estão pagando para ser transportados que podem fazer o que quiser  como se o carro fosse seu ,Táxi não é lanchonete ,bar ,cinema para comer pipocas ,salão de beleza para lixar as unhas e outras porcarias mais ..........
Se o passageiro entra em um carro  sujo e fedorento vai reclamar e no minimo ficar chateado e achar que sou porco quando na maioria das vezes são eles mesmos .
#prontofalei#

Nenhum comentário:

Postar um comentário