quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vizinho barbeiro ...Quem paga as contas do papai ?

Sempre tive o maior cuidado com meu táxi ,procuro ser um motorista cauteloso sempre sinalizando minha direção ,mantendo distancias do carro da frente e etc. 
E como não podia deixar de ser no ultimo sábado cheguei em casa optei por estacionar o carro 
na calçada do outro lado da rua (que é permitido )por ser mais seguro, pois bem eis que recebo um telefonema logo pela manhã que alguém bateu no meu carro .
Mas como ? Me perguntei seu meu carro estava na calçada .
Bom meu querido vizinho (com seu carro com cambio automático)ao tirar o carro da garagem travou o pé no acelerador  e atravessou a rua subiu a calçada e colidiu com a traseira do meu carro(táxi) acertando a lateral direita (como ele consegui essa proeza não sei  humf puf ....).
Bom ao menos tem seguro e vai arcar com o reparo do carro que não teria problema algum pra mim se fosse um carro de passeio mas no meu caso é um táxi minha ferramenta de trabalho.Certamente você está pensando ;mas o seguro não paga os seus dias parados ?
Talvez pague sim mas só depois do carro (táxi) pronto que se deve levar uns 15 à 20 dias  pra se concluir todo o serviço. Ai pergunto eu a você:
Como faço com as despesas diárias de alimentação , fraldas ,lanche do colégio das meninas e etc ?Quem paga as contas do papai enquanto isso? Taxista sofre viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário