domingo, 13 de março de 2011

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

Seria cômico se não fosse trágico ;resolvi começar a postar minhas aventuras no táxi,
certa vez fui levar os funcionários de uma empresa para qual presto serviço em uma comunidade da zona oeste e estava-mos conversando sobre a criminálidade naquele local que é uma região muito perigosa e que tem dois lados ;quando entrei no primeiro lado para desembarcar uma parte do pessoal a pessoa que iria ficar por ultimo disse assim: Esse lado aqui é bom não tem mas bandidos está pacificado, ruim é o lado que eu moro que os bandidos daqui foram todos para o lado de lá ..............
Agora pense no meu lado ;eu iria deixar ele por ultimo ,já estava ali que não passava uma agulha martelada e ainda tinha o outro lado cheio de bandidos e depois ia sair sozinho rsrsrsrs....
Se coloque no meu lugar, e vale ressaltar que eram duas da manhã .

CONCLUSÃO:
Graças à DEUS entrei e sai e não vi ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário