segunda-feira, 21 de junho de 2010

Frio no Rio de Janeiro

Ainda bem que esse final de semana fez um tempo digno de Rio de Janeiro

Nenhum carioca aguentava mas o frio que estava fazendo aqui ,chuva fina ,os termometros estavam marcando uma média de 13 graus ,média testemunhada por mim e por outros colegas que estavam trabalhando de madrugada no sábado retrazado lembro-me que estava trafegando pelo bairro de copacabana quando olhei para o marcador de temperatura externa do meu carro e vi 15 graus e não acreditei e fui conferir no relogio da rua e constatei que marcavam 13..............
Isso é terrivél para nós cariocas que estamos acostumados aquele sol escaldante .
Costumo a dizer que o rio sem sol não é o rio .Lembrei de quando cheguei ao ponto e sai do carro minhas calças gelaram instantaneamente o fio era terrivél as ruas estavam desertas ,só se via taxis mesmo assim em uma pequena e rara quantidade ,raros também eram os carros que passavam pela rua ;o que salvou foi este final de semana que fez um tempo bom , mas hoje segunda feira o tempo voltou a esfriar novamente .......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário